Olá, Seja bem vindo!

Faça sua simulação 😉.

Redes Sociais

COVID – A pandemia ainda não acabou! Telemedicina e coleta em casa são as melhores alternativas

Autor: SLAM SAÚDE • 0 mês atrás



O aumento da taxa de transmissão da covid-19 no Distrito Federal deixa especialistas em alerta.

Os dois últimos anos foram marcados por grandes mudanças devido aos avanços da COVID-19. Ações e medidas transformadoras foram desenvolvidas por empresas, mercados e indústrias por todo o mundo. Na área da saúde não foi diferente. Fomos obrigados a criar iniciativas emergenciais, visando a segurança de toda a população, e com isso surgiram novos modelos de negócios e formas inovadoras de atendimento ao público.

A SLAM foi pioneira no DF na utilização da Telemedicina, criando medidas de não aglomeração, oferecendo serviços de ponta e alternativas na gestão da saúde de seus clientes. Esse rápido posicionamento se deu devido a operadora estar sempre buscando novas fontes de tecnologia e inovação através de sólidas parcerias e integrações, com o foco na alta performance e qualidade na prestação de seus serviços.

O aumento da taxa de transmissão da covid-19 no Distrito Federal deixa especialistas em alerta. O índice, que mede a reprodução da pandemia, está subindo desde 18 de março, quando registrava 0,54. Nesta sexta-feira (03/6), o índice chegou a 1,47, valor acima do recomendado pela Organização Mundial da Saúde, que é abaixo de 1 e superou o maior dado de 2021, de 1,35, em 7 de março. O valor aponta que cada 100 brasilienses com a doença podem transmiti-la, em média, a outros 147. Quando o valor está acima de 1, fica confirmado que a pandemia está descontrolada.
A Secretaria de Saude do DF emitiu um oficio sugerindo a retomada da obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os ambientes fechados e ambientes públicos do DF nos quais haja aglomeração de pessoas – (Ofício nº 242/2022 - SES/SAA).

Nesse sentido a SLAM está sempre preparada para atender com excelência e oferecer o devido tratamento a seus clientes e beneficiários.  Portanto reiteramos a importância do uso da TELEMEDICINA para os casos de sintomas leves e primeiro atendimento. A SLAM disponibiliza o acesso através do link http://slamsaude.iron.fit/

Laboratório com coleta de exames e vacinas em domicílio
Nossos clientes também tem a opção de realizar exames de coleta e vacinas em casa. Nosso parceiro Laboratorio Pertencer, que recentemente foi credenciado em nossa rede, seguindo a premissa de excelência e eficiência em atendimento, oferece COLETA EM DOMICÍLIO, que pode ser agendada diretamente no site https://www.laboratoriopertencer.com.br/pertencer-ate-voce/

É a SLAM inovando e colocando o cliente sempre em primeiro plano. Oferecendo uma nova forma de atendimento, com foco na segurança e gestão completa da saúde das pessoas.



Mais artigos