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Seleção Natural

Desde os primórdios da humanidade, a sociedade vem passando por um processo evolutivo que permeiam séculos e gerações. Partindo desta premissa, há conceitos fundamentais que devem ser levados em consideração: adaptabilidade ao meio e principalmente a coragem em ser totalmente disruptivo, provocando uma ruptura com os meros padrões estabelecidos.

A SLAM, mais uma vez endossando seu compromisso total com a inexorável excelência no zelo por seus clientes, vem através deste, tornar público, sua visão quanto a função efetiva de uma operadora de saúde em todos os seus aspectos, o que na verdade todas deveriam executar, cuidar da saúde física, mental e social.

Missão

Presidente e CEO da SLAM S/A, Dr. Tiago Pechutti, em uma entrevista e atendimento a um de nossos clientes revela abertamente:
“Nós da SLAM não comercializamos doença, ofertamos planejamento no cuidado da sua saúde!”.

Sensibilidade

A mídia muitas vezes atuando como formadora de opinião, influência de forma negativa o público com mensagens poéticas e lineares, induzindo tomadas de decisões que por ventura nem sempre são as mais indicadas tecnicamente.

Estatisticamente, graças as medidas preventivas que a SLAM planejou de forma estruturada e tecnicamente coesa, os indicadores revelam que conseguimos reduzir a taxa de reinternação e reinfecção pelo Covid 19 dos nossos clientes, oferecendo o serviço inovador de Telemedicina gratuita a todos os clientes, pensando exatamente na importância do isolamento social para a contenção

pandêmica, além de aglomerações em setores hospitalares desnecessárias. Enquanto demais empresas fomentavam o atendimento de Urgência, traçamos um plano de ação e a mesma qualidade do atendimento no conforto do lar dos nossos clientes.

O CEO complementa, em uma de suas falas: “Conseguimos demonstrar de forma natural, que a operadora de saúde é inteiramente responsável pelo cuidado e planejamento da jornada terapêutica dos clientes. Deixar que os serviços hospitalares forcem atendimentos de profissionais despreparados não indicados pela operadora é um risco para todos, mercantilização e banalização da saúde do povo. O desconhecimento da lei é algo inescusável!”

Neste último trecho, o CEO faz referência a um parágrafo citado na Resolução do Conselho de Saúde Suplementar – CONSU, onde claramente as operadoras de saúde são responsáveis pelo gerenciamento das ações de saúde, através de controle e regulação, visando o bem estar do cliente.

Tiago Pechutti: “Trabalhamos com um alto padrão de seleção dos nossos médicos, constituindo o que chamamos de Golden Book. Profissionais ranqueados com sua jornada de formação e acadêmica aberta a todo público, oferecendo sempre o melhor! ”

Acolhimento

Seguindo este novo modelo em cuidar, a SLAM S/A, não para de inovar, e cria o Concierge. Modelo internacional de acolhimento ao cliente, de forma humanizada e totalmente personalizada, profissionais capacitados são direcionados para que o cliente tenha uma experiência única, promovendo desde a abordagem inicial, direcionamento do médico mais apropriado, prestadores de serviço, jornada terapêutica, programas preventivos, entre outros

O CEO, abertamente esclarece seu objetivo: “Nosso foco é qualidade e excelência no cuidado. As Concierges são muito mais do que um atendimento acolhedor aos nossos clientes, são treinadas para serem consultoras em saúde nos mais variados aspectos do ramo”.

Visando quebrar um quebrar um novo paradigma imposto pelas convenções comerciais, onde concretizou-se com o passar dos anos de que as operadoras de saúde são fábricas de lucros e agenciam doenças, quando na realidade, sua epistemologia seria fundamentalmente cuidar da saúde física, emocional e social de seus clientes. A SLAM larga novamente na frente com seu modelo intrépido e inovador.

Venha fazer parte deste time.

Escute aqui. CEO da SLAM esclarece dúvidas de cliente, sobre utilização do plano de saúde.

Perguntas feitas pelo cliente: 

  1. Há fidelidade ou carência ? Se positivo, como seria?
  2. Sempre, o 1º atendimento, exceto os de emergência, deve ser realizado, via teleconferência ou fica a critério do usuário?
  3. Abrange outras clínicas, independente da área geográfica coberta, além das clínicas citadas na proposta?
  4. Como será cobertura em outros estados do país?
  5. Cobre emergência com medicação na emergência 24horas ?
  6. Cobre cirurgias de qualquer porte, todo tipo de consultas e exames de todas as especialidades, tais como psicologia, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia e etc ?
  7. Cobre internações de longos períodos?

SLAM – SANTA LUZIA ASSISTÊNCIA MÉDICA S/A – CNPJ: 36.751.634/0001-23

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