Blog De Notícias

BLOG

Notícias, informações, comunicados - Fique por dentro do que acontece na Slam DF
Quais são os planos de saúde existentes?

Plano ambulatorial – ele abrange um número ilimitado de consultas em consultórios e laboratórios, exames nesses locais e ainda procedimentos de urgência e emergência e exames que não exijam internação superior a 12 horas.

Plano hospitalar – abrange internações com dias ilimitados, inclusive em UTI e a realização de exames e demais procedimentos médicos durante esse período. O acompanhamento pós-cirúrgico em pacientes transplantados também está incluso. Ele não contempla exames e consultas e o paciente não estiver internado.

Hospitalar com obstetrícia – ele contempla todos os procedimentos do plano hospitalar e mais todo o procedimento do pré-natal e parto. O bebê também estará coberto pelo plano nos primeiros 30 dias de vida.

Plano referência – é a combinação do plano ambulatorial como hospitalar que visa oferecer um atendimento mais completo na área de saúde. Ele pode ou não contemplar a obstétrica.

Plano odontológico – cobre todo o atendimento para os cuidados com a saúde bucal incluindo endodontia, periodontia, exames radiológicos e pequenas cirurgias.