"> Fraude | SLAM
 

Fraude

Slam contra a Fraude

 

A fraude é responsável pelo aumento do preço do seguro, que é definido com base nos custos da seguradora, formados principalmente pelas indenizações pagas. Muitos segurados, prestadores de serviços, funcionários e corretores já se conscientizaram e denunciaram a fraude. As tentativas de receber indenizações indevidas foram frustradas e os responsáveis punidos.

 

E fraude em seguros é crime. Abra o olho! A denúncia é sua melhor defesa.
A fraude também prejudica o corretor de seguros e o prestador de serviços. Como a fraude aumenta o preço do seguro, menos pessoas compram e, com isso, há uma queda no volume de serviços.

 

Não parece fraude, mas é:

– esconder a existência de doenças na contratação do seguro Saúde;
– assumir a culpa por acidentes causados por terceiros;
– apresentar recibos ou cobrar por procedimentos não efetuados;
– emprestar a carteira do seguro Saúde.

 

Fiquem atentos

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou em 10% o índice máximo de reajuste a ser aplicado aos planos de saúde médico-hospitalares individuais/familiares no período compreendido entre maio de 2018 e abril de 2019.Conforme autorização, Ofício GEAR nº 397/2018/GEFAP/GGREP/DIPRO/ANS – Processo: 33910.010369/2018-54.

O reajuste aplicado pela SLAM é de 9,90% a partir do mês de aniversário do contrato. Para os contratos com aniversário maio/18 e junho de 2018 serão cobrados da seguinte forma: Na competência julho/18 terá a cobrança retroativa de maio/2018, na competência de agosto/18 terá a cobrança retroativa de junho/2018. Qualquer dúvida, Atendimento ao Cliente ligue 0800- 888.9500
Fechar