Olá, Seja bem vindo!

Comunicado Descontinuidade de atendimento – Hospital Alvorada

Brasília – DF, 16 Fevereiro de 2022
Prezado Beneficiário!

Há exatos dois anos, com a explosão da maior crise pandêmica da história, os sistemas de saúde de todos os países foram colocados à prova.

Os limites da eficiência dos serviços de saúde, da ética, da transparência, do zelo pelos recursos investidos por cada consumidor, foram e ainda estão sendo reveladores, conceitos desabaram, números e indicadores foram sendo repetidos diariamente nos jornais, nas televisões, espantosamente o bem mais precioso de cada ser humano foi ameaçado, a vida.

Informamos que, a partir de 16/03/2022, o HOSPITAL ALVORADA, razão social ESHO EMPRESA DE SERVICOS HOSPITALARES S.A., terá a prestação de serviço descontinuado para os planos delineados abaixo.

Relação dos planos:

Código/N° de registro Nome do plano Tipo de contratação  Segmentação assistencial Abrangência geográfica Situação
480461189 SLAM ESPECIAL EMPRESARIAL ENF Coletivo empresarial Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
480463185 SLAM ESPECIAL EMPRESARIAL APART Coletivo empresarial Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
480575185 SLAM ESPECIAL ADESÃO ENF. Coletivo por adesão Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
480576183 SLAM ESPECIAL ADESÃO APART. Coletivo por adesão Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
481354185 SLAM ESPECIAL ADESÃO APART. Coletivo por adesão Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
481356181 SLAM ESPECIAL ADESÃO APART. COPART. Coletivo por adesão Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
481357180 ESPECIAL OURO EMPRESARIAL COPART. Coletivo empresarial Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
481358188 ESPECIAL OURO ADESÃO Coletivo por adesão Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
481359186 ESPECIAL OURO ADESÃO COPART. Coletivo por adesão Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo
481360180 ESPECIAL OURO EMPRESARIAL Coletivo empresarial Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia Municipal Ativo