Olá, Seja bem vindo!

Comunicado Descontinuidade de atendimento – Hospital Santa Marta Taguatinga

Brasília – DF, 09 Março de 2022
Prezado Beneficiário!

Há exatos dois anos, com a explosão da maior crise pandêmica da história, os sistemas de saúde de todos os países foram colocados à prova.

Os limites da eficiência dos serviços de saúde, da ética, da transparência, do zelo pelos recursos investidos por cada consumidor, foram e ainda estão sendo reveladores, conceitos desabaram, números e indicadores foram sendo repetidos diariamente nos jornais, nas televisões, espantosamente o bem mais precioso de cada ser humano foi ameaçado, a vida.

Informamos que, a partir de 09/04/2022, o HOSPITAL SANTA MARTA TAGUATINGA, terá a prestação de serviço descontinuado para os planos delineados abaixo.

Relação dos planos:

Código/N° de registroNome do planoTipo de contratação Segmentação assistencialAbrangência geográficaSituação
480575185SLAM ESPECIAL ADESÃO ENF.Coletivo por adesãoAmbulatorial + Hospitalar com obstetríciaMunicipalAtivo
481357180ESPECIAL OURO EMPRESARIAL COPART.Coletivo empresarialAmbulatorial + Hospitalar com obstetríciaMunicipalAtivo
481358188ESPECIAL OURO ADESÃOColetivo por adesãoAmbulatorial + Hospitalar com obstetríciaMunicipalAtivo
481359186ESPECIAL OURO ADESÃO COPART.Coletivo por adesãoAmbulatorial + Hospitalar com obstetríciaMunicipalAtivo
481360180ESPECIAL OURO EMPRESARIALColetivo empresarialAmbulatorial + Hospitalar com obstetríciaMunicipalAtivo
484243190ESPECIAL OURO EMPRESARIAL ENFERMARIAColetivo empresarialAmbulatorial + Hospitalar com obstetríciaMunicipalAtivo