Nova plataforma gratuita de agendamentos descomplica a vida de beneficiários da operadora de saúde SLAM em meio a gravidade da pandemia no Distrito Federal

A operadora de saúde SLAM, buscando amenizar os impactos da covid-19 na vida dos beneficiários do plano de saúde, oferece serviços gratuitos e garante comodidade durante a pandemia

Nos três primeiros dias do mês de junho, o Distrito Federal já confirmou mais 70 mortes causadas pela covid-19. Os dados são alarmantes enquanto aos novos casos registrados nesse mesmo período, sendo confirmado 2.124 pessoas contaminadas pelo coronavírus.

Mesmo com a continuidade da vacinação no Distrito Federal, instituições de saúde continuam incentivando a utilização de máscara, a higienização correta das mãos e o distanciamento social como medidas protetivas para diminuir a disseminação do vírus.

Buscando assegurar a saúde física, emocional e financeira dos beneficiários, a operadora de saúde SLAM está inovando enquanto aos serviços prestados, afim de amenizar os impactos da covid-19. A criação da plataforma de Concierge SLAM é o mais novo benefício disponibilizado.

Com gratuidade garantida no uso do serviço exclusivo, os beneficiários poderão realizar marcação de consultas, agendamentos de exames e demais procedimentos médicos através do canal de atendimento Concierge SLAM.

Quais são os benefícios da plataforma Concierge SLAM?

A finalidade da plataforma é organizar sua rotina de procedimentos médicos, ou seja, informando suas necessidades através do telefone 61 3080-1701, o concierge ficará responsável por pesquisar e agendar as melhores datas, hospitais, clínicas e/ou laboratórios disponíveis para atender com rapidez e qualidade todas as suas demandas.

Com um telefonema você resolverá todos os seus procedimentos, sem necessidade de realizar várias ligações para as marcações.

Outra inovação que a SLAM apresenta aos seus beneficiários, com foco ao combate à disseminação do coronavírus, é o novo SLAM App.

Com novas funcionalidades, o SLAM App disponibiliza carteirinha digital, acesso aos boletos, e o pronto atendimento digital 24 horas, viabilizando consultas médicas com agendamento em até 15 minutos, em qualquer lugar, tudo através da tela do celular, diminuindo o risco de contaminação de seus beneficiários ao frequentar clinicas e hospitais com altos índices de contágio pelo coronavírus.

Sua rotina mudou, e a SLAM como uma operadora de saúde preocupada e comprometida em atender as novas necessidades do cenário atual, está mudando para garantir a sua saúde e comodidade neste período.

SLAM, um novo jeito de cuidar.

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SLAM – SANTA LUZIA ASSISTÊNCIA MÉDICA S/A – CNPJ: 36.751.634/0001-23