Simule seu plano aqui!

DF está entre os estados com altas taxas de ocupação de leitos de UTI

O Distrito Federal está entre os 12 estados que estão com a taxa de ocupação de leitos de UTI igual ou superior a 90%, outros 9 estados possuem taxas de ocupação entre 80 a 89%.

mãos de uma paciente deitada e um leito de UTI

O Distrito Federal está entre os 12 estados que estão com a taxa de ocupação de leitos de UTI igual ou superior a 90%, outros 9 estados possuem taxas de ocupação entre 80 a 89%.

Essas taxas permanecem altas desde fevereiro, e não apresentou melhora relevante nos índices do atual cenário da pandemia na maioria dos estados brasileiros.

Segundo pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz, responsáveis pelo boletim do Observatório Covid-19, apontam que a pandemia da covid-19 continua com alto risco, devido à permanência dos índices de contaminação pelo coronavírus, e sua baixa oscilação para um quadro de melhora do sistema de saúde.

Para os pesquisadores as medidas de segurança ao enfrentamento da pandemia precisam ser fortemente incentivadas e mantidas, pois enquanto a maior parcela da população não estiver vacinada contra o coronavírus a saúde pública não estará assegurada.

Combate à pandemia pela Operadora de saúde SLAM

Um fundamental exercício realizado pela operadora de saúde SLAM nesse momento, é o acompanhamento dos índices diários da pandemia da covid-19. Essa estratégia foi adotada justamente para orientar os novos caminhos para assegurar a vida dos beneficiários do plano de saúde.

Com base nas informações compiladas sobre a covid-19, o CEO Tiago Pechutti, juntamente aos colaboradores SLAM, estão trabalhando para a criação e oferta de serviços com segurança e qualidade de vida nesse período delicado da pandemia.

O trabalho realizado pela Equipe de Projetos SLAM, já resultou na modernização do SLAM app, com novas funcionalidades para o conforto do beneficiário; a adoção da telemedicina ao plano de saúde, com foco em manter a segurança da vida de seus beneficiários; e o seu novo canal Concierge SLAM, responsável por trazer praticidade, segurança e conforto para beneficiários de todas as faixas etárias do plano de saúde.

A operadora de saúde segue estudando novas estratégias e soluções de implementação para atender as necessidades de seus beneficiários, preservando e cuidando da saúde das pessoas.

SLAM, um novo jeito de cuidar.

Acompanhe nossas redes sociais

Mantenha-se informado através do nosso blog

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SLAM – SANTA LUZIA ASSISTÊNCIA MÉDICA S/A – CNPJ: 36.751.634/0001-23