Programa de Compliance: novidades aos colaboradores da SLAM

Nesta terça-feira (16/03) ocorreu a apresentação do atualizado programa de compliance

Colaboradores recebem certificado do evento

Programa de Compliance e Código de Conduta Ética

Hoje o diretor jurídico da SLAM, Dr. Nilson José Franco Júnior, apresentou novidades aos colaboradores sobre o plano de compliance e o código de conduta ética da SLAM.

Embora já estivesse implementado na SLAM, o Dr. franco recebeu o apoio do CEO da SLAM Dr. Tiago Pechutti Medeiros e da Diretora Financeira Fernanda Maíza Almeida Medeiros para reforçar o programa à equipe SLAM.

Doutor Franco apresentou o novo conselho de ética da SLAM, composto por Cláudio Roberto de Oliveira, Stephen Raphael de Araújo Feitosa e o próprio Dr. Franco.

Os membros escolhidos foram nomeados pelo Dr. Tiago Pechutti.

Esses integrantes do Conselho de ética serão responsáveis por avaliar a veracidade das denúncias e dar prosseguimento de acordo com o que cada caso exige.

Cláudio destacou que a reapresentação do programa de compliance é importante para reforçar o código de ética, para que a empresa continue caminhando em conjunto às condutas estabelecidas pela SLAM.

Dr. Franco reforçou que ao longo desse ano há intenção de realizar treinamentos com a equipe para aprofundar o programa de compliance na empresa.

Veja mais notícias

Acesse nossa home

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Editorial Slam

Estou com COVID-19 e agora?

Saiba sobre cuidados básicos com pessoas que festão infectadas pela COVID-19 Ao identificar que foi contaminado com a COVID-19, é ideal se manter isolado em

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *