SLAM, operadora de planos de saúde, realizará 28 mil teleconsultas

A SLAM, operadora de planos de saúde do Distrito Federal, faz 30 anos agora em junho/2021 cuidando de vidas. Durante a Pandemia do COVID-19, investiu pesado em tecnologia e uma dessas novidades é o Pronto Socorro Geral Digital.

Em entrevista ao canal, o médico e Diretor-Presidente da SLAM, Dr. Tiago Pechutti Medeiros, falou sobre a Pandemia do COVID-19 e a aquisição de tecnologias de ponta adotada como forma de garantir o acesso, com excelência, segurança e comodidade aos beneficiários da operadora, que neste ano de 2021 completa 30 anos de atuação no mercado de Brasília.

A telemedicina veio para ficar?

Seria um retrocesso se eu disser que não. 70 % de todo diagnóstico é clínico e ocorre quando há uma “anamnese” bem feita e os outros 10% a 15%, são complementados com exames.

Quem usa uma vez não tem experiência melhor, o índice de satisfação dos clientes chega a 90%, devido a qualidade do atendimento, a atenção aos detalhes, ao prontuário digital que fica no histórico. Toda nova consulta, a história clínica e os exames estão disponíveis para o médico antes mesmo do início da consulta, isso também permite um telemonitoramento do paciente e a inclusão em programas de cuidados à saúde.

Nosso Pronto Atendimento Digital é fantástico!!! Rápido, 24 horas, com 92% de resolutividade.

Não tenho dúvidas, mesmo já sendo realidade há 10 anos em países da Europa, chega em boa hora ao Brasil.

Como a SLAM tem acompanhado e informado seus milhares de beneficiários quanto aos cuidados e riscos da COVID-19?

Temos uma fonte híbrida de dados que nos permite ter um olhar analítico e nos antecipar com ações. Isso tem feito muita diferença no cuidado e manejo de nossos beneficiários.

O que a SLAM tem de novo, em tecnologia, para assistência à saúde dos seus beneficiários?

Investimos em um robusto parque tecnológico que conta com inteligência artificial, sistemas de informações em tempo real sobre nossa operação, entre outras modernas ferramentas de gestão para acompanharmos tudo de perto.

O que é o Pronto Socorro Geral Digital da SLAM e como ele se diferencia?

Ele tem a atenção eficaz, rápida e resolutiva, como nunca se viu. Sem fila de espera, o paciente avalia a consulta e dá sua avaliação logo em seguida. Temos o controle da qualidade e isso muda tudo.

Vender qualidade é uma coisa e entregar é outra!

Como os clientes SLAM tem acesso ao Pronto Socorro Geral Digital da SLAM e quais atendimentos é possível realizar?

Hoje temos disponível em nosso site de fácil acesso. Só apertar quero um atendimento, que uma equipe selecionada e muito qualificada de enfermeiros, médicos generalistas de excelência e pediatras fazem o atendimento com muita eficiência e qualidade 24 horas por dia.

Reformulamos também o App SLAM, que está praticamente pronto e ainda hoje validamos últimos detalhes. O App que já é amplamente utilizado agora terá novas funções, dentre elas, a possibilidade de realizar uma consulta de qualquer lugar do mundo com nosso time.

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SLAM – SANTA LUZIA ASSISTÊNCIA MÉDICA S/A – CNPJ: 36.751.634/0001-23