Onde posso ser atendido?

O atendimento fica restrito a rede credenciada a operadora, ou seja, apenas os consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais que esteja credenciados para atender ao seu plano. Esses locais podem ser consultados no guia médico fornecido pela operadora, sendo ele impresso ou eletrônico.

Em casos de internação, quais são os tipos de acomodação?

Existe acomodação em enfermaria também chamada de coletiva na qual pode haver de 2 a 4 quartos por leito. A outra opção são os apartamentos ou quartos privativos no qual é internado apenas 1 paciente.

Existe limite para utilização dos procedimentos?

Depende. Em casos de urgência e emergência não há limites para uso, porém casos de consultas com fonoaudiólogo existe sim. É preciso verificar junto a operadora cada um desses.

É possível permitir que outra pessoa utilize o meu plano?

Não. O plano é válido apenas para quem foi contratado, sendo intransferível, mesmo que se trate de um parente.

Pode ser que haja necessidade de autorização prévia para a realização de algum procedimento?

Sim, algumas operadoras exigem que seja feita uma autorização prévia dos pedidos para realização de exames após solicitado pelo médico. Conforme o procedimento da operadora, o médico que realizará o exame fará a solicitação de liberação para o evento desejado.

Como faço para usar o meu plano de saúde?

Para poder utilizar o plano é preciso agendar a consulta ou procedimento a ser realizado por telefone ou diretamente com o prestador de serviços disponível para o plano do beneficiário. Ao chegar ao local do agendamento é necessário estar portando a carteirinha do plano e um documento com foto.

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