O que é o plano coletivo por adesão?

Essa é outra modalidade de plano entre pessoa jurídica e operadora, porém vai abranger as associações, entidades de classe, sindicatos e outros do gênero. Elas irão ofertas o plano de saúde para os seus associados e auxiliar na administração desses.

O que é o plano empresarial?

Esse é um tipo de contrato que ocorre entre uma pessoa jurídica e a operadora de saúde. Nesse caso a empresa contrato o serviço para disponibilizar a seus funcionários, sendo possível em alguns casos optar pelo tipo de plano assim como incluir dependentes, ficando isso a critério da empresa que contratou.

 

A empresa pode arcar com todos os custos, dividir com os funcionários ou então repassá-los integralmente.

O que é o plano familiar?

Esse também é um plano voltado para pessoas físicas, porém permite que o serviço seja contratado para mais de uma pessoa. Será preciso que haja um titular do plano, que será responsável por ele e pelo contrato. Ele poderá incluir dependentes (desde que se adeque as condições de admissibilidade como dependente) para também usufruir do benefício, sendo que a cobertura deve ser a mesma para todos.

 

Será gerada uma única fatura em nome do titular, apesar do procedimentos estarem discriminados.

O que é o plano individual?

Esse é um plano voltado para pessoa física, no qual um indivíduo pode contratar o serviço de acordo com a sua preferência diretamente com uma operadora de saúde. O contrato ocorre diretamente entre a pessoa e a operadora.

Quais são os planos de saúde existentes?

Plano ambulatorial – ele abrange um número ilimitado de consultas em consultórios e laboratórios, exames nesses locais e ainda procedimentos de urgência e emergência e exames que não exijam internação superior a 12 horas.

Plano hospitalar – abrange internações com dias ilimitados, inclusive em UTI e a realização de exames e demais procedimentos médicos durante esse período. O acompanhamento pós-cirúrgico em pacientes transplantados também está incluso. Ele não contempla exames e consultas e o paciente não estiver internado.

Hospitalar com obstetrícia – ele contempla todos os procedimentos do plano hospitalar e mais todo o procedimento do pré-natal e parto. O bebê também estará coberto pelo plano nos primeiros 30 dias de vida.

Plano referência – é a combinação do plano ambulatorial como hospitalar que visa oferecer um atendimento mais completo na área de saúde. Ele pode ou não contemplar a obstétrica.

Plano odontológico – cobre todo o atendimento para os cuidados com a saúde bucal incluindo endodontia, periodontia, exames radiológicos e pequenas cirurgias.

Contrate um
plano de saúde Slam

Entramos em contato com você.

Converse com nossa
Central de Vendas

3686.0882



Cadastre-se para receber
nossos informativos

  • Call Center
  • Atendimento ao cliente
  • 0800 888 9500
  • Atendimento ao prestador
  • 0800 888 9510
  • Ouvidoria
  • 3686 0873

Desenvolvido por